Em 2013, estas são as parcerias:

 

PARCERIAS PÚBLICAS:

 

Direção Regional de Cultura do Centro– nomeação de elementos para o júri; apoio logístico.

 

Direção-Geral de Estabelecimentos de Ensino– anterior DREC, que apoiava as anteriores edições com a oferta da alimentação a todos os participantes, e que, devido à conjuntura atual, teve que cortar com esse apoio, mantém-se nossa parceira ajudando na divulgação, na nomeação de elementos para o júri, e em tudo o que lhes é possível fazer.

 

Instituto Português do Desporto e Juventude– apoio financeiro através dos programas PAJ e PAI e nomeação de elementos para o júri.

 

Câmara Municipal de Coimbra- apoia na divulgação e promoção do evento.

 

Câmara Municipal de Ílhavo- cedência gratuita do Centro Cultural de Ílhavo; apoio na divulgação e promoção do evento.

 

Câmara Municipal da Figueira da Foz- cedência gratuita do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e apoio na divulgação e promoção do evento.

 

Centro Cultural de Ílhavo- apoio logístico e técnico.

 

Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz- apoio logístico e técnico.

 

Teatro Académico Gil Vicente- apoio logístico na plantação do evento.

 

Universidade de Aveiro– Curso "Comunicação e Artes" - nomeação de elementos para o júri.

 

Universidade de Coimbra– Curso "Estudos Artísticos" – nomeação de elementos para o júri.

 

Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra- protocolo de estágio curricular.

 

Escola Profissional de Cantanhede– protocolo de estágio curricular.

 

 

PARCERIAS PRIVADAS:

 

Fundação Portugal Telecom– oferece o prémio às quatro escolas presentes na Finalíssima, no valor de 1250€, em material técnico, à escolha!

 

MOCHE- apoio financeiro, protocolo assinado até ao ano de 2015; oferta de telemóveis às escolas vencedoras do polo I e polo II; oferta de cartões MOCHE que permitem que toda a comunidade Escolíadas comunique, sem custos, durante os meses de março, abril e maio; oferta de t-shirts, sacos e fitas MOCHE.

 

Le Brion Management– apoio financeiro e logístico; oferta da estampagem do logo Escolíadas Glicínias Plaza nas t-shirts MOCHE, o que permite a identificação dos participantes e do staff.

 

IPAM– oferta de briefing ao evento Escolíadas Glicínias Plaza 2013; oferta de blocos e canetas para os participantes.

 

TONE MUSIC SCHOOL – escola de música em Coimbra - apoio técnico-artístico às escolas durante o evento. Com profissionais credenciados, o apoio facultado é gratuito!

 

RIFF – escola de música em Aveiro - apoio técnico-artístico às escolas durante o evento. Com profissionais credenciados, o apoio facultado é gratuito!

 

Start – Teatro – escola de teatro em Aveiro - apoio técnico-artístico às escolas durante o evento. Com profissionais credenciados, o apoio facultado é gratuito!

 

Quinta dos Três Pinheiros– foi aqui que tudo começou há 23 anos e por cá continuou até ao ano de 2012! Em 2013 o evento Escolíadas Glicínias Plaza despede-se da sala "O Outro Mundo" mas, não da Quinta dos Três Pinheiros, que continua a ceder espaço para a sede da Associação Escolíadas Recreativo-Cultural, assim como, dá apoio logístico no que se refere a espaço para ensaios das escolas.